Translate

Gifs animados

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Abraão e Isaque


Para contar a história de Abraão e Isaque, eu fiz um avental de histórias. Fora esses personagens, eu ainda fiz a Sara, Isaque quando era bebê, o céu estrelado, enfim, muito mais peças.
Mas se você não tem habilidade para fazer o avental, vou te dar uma dica que já usei em minha sala de aula, antes de fazer este avental.
Pegue um lençol e pendure em algum lugar do teto. Eu pedí para o meu esposo pendurar para mim. Faça uma tenda.
Jogue almofadas pelo chão e crie um clima de residência.
Desta forma, quando as crianças chegarem para a sua aula, elas vão poder imaginar como as pessoas viviam na época de Abraão. E enquanto você conta a história dentro da tenda com elas, elas irão imaginando a história.
Elas gostam de vivenciar as histórias.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Marcinha Anjos Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino