Translate

Gifs animados

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Culto Infantil Especial "Dia das Crianças"

Olá galerinha! Estou montando uma história para o nosso culto infantil especial "Dia das Crianças!"
Ainda não terminei tudo, mas já dá para postar as idéias para quem ainda não tem nada preparado.
Eu vou contar a história de Jesus, Pedro e os cobradores de impostos.
Então eu fiz os convites em formato de peixinhos que serão distribuídos para as crianças. Elas saberão que a história envolverá peixinhos, mas não saberão qual história.
No dia 13 de outubro, vamos ter o culto infantil e a história será contada.
Para fazer os personagens, eu utilizei garrafas pets, retalhos de tecidos, papéis, EVA, cola quente e tentei retratar como seriam os personagens.
Notem que Pedro está com a rede de pesca na mão, porque poderei utilizá-lo em outras histórias, mas também fiz um anzol, já que o texto bíblico que eu vou contar fala sobre o anzol.
Para o mar eu vou utilizar um TNT azul, os peixes serão os alunos usando o chapéuzinho de peixe. A história será interativa, ou seja, haverá a participação das crianças.
Quando Pedro for pescar, ele pescará um peixe com uma moeda dentro, assim como Jesus falou.
Depois, as crianças receberão como presente o chapéuzinho de peixe e o peixinho com a moeda de chocolate dentro da boca.
O peixinho feito com copinhos eu tirei do blog da Tia Alê. O chapéuzinho de peixe eu aprendí na oficina do Encontro que tivemos com a Elaine Rosendal, nossa coordenadora regional.
Os convites de peixinhos, eu peguei uma idéia na net, mas dei os meus retoques para virar um convite.
Os personagens eu criei sozinha.
Fiquem com Deus e boa aula!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Marcinha Anjos Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino